Blog do escritor Ferréz

9.o Aniversário da 1DASUL

Salve,
A 1DASUL está virando adolescente, e pra comemorar os 9 anos da crianção da marca da periferia, estamos preparando várias grandes surpresas, a primeira delas terá suas portas abertas nesse sábado.
A Nova Loja 1DASUL, na Galeria Borba Gato, número 31. (Santo Amaro)
Agora da ponte pra cá é nóis que tá.
já em abril tem mais uma surpresa, só que essa vocês vão ter que esperar.
O que acho mais louco é que procurei emprego na mesma galeria por vários anos, pra quem não sabe os escritórios em cima da Borba Gato são na maioria agências de emprego.
Nesse sábado, se você tiver por perto e quiser conhecer a nossa nova loja, seja bem vindo, afinal são 9 anos de batalha e nesses anos já quebramos muitos preconceitos, enfrentamos várias situações complicadas, mas nunca perdemos a guerra, e batemos sempre na mesma tecla, ter produtos desenvolvidos pela periferia e para a periferia.
A cultura da periferia em ação.
Ferréz/Davi/Fábio(Cebola)/Cal/Snoop/Elaine.

3 comentários:

Mara disse...

Vida longa para a 1dasul!
Esse é o principal elemento da tese de doutorado que estou fazendo na Unicamp a respeito de sua construção, trajetória e significado político-cultural. Espero desenvolvê-la a altura de sua importância. Salve!

1515-PODERPARALELO disse...

Parabéns aí aos manos que batalharam por mais esta conquista.Adimiramos muito a ideologia da 1.D.S. e achamos que é isso mesmo! Revolução tem que expandir, do Capão até Jundiaí!
Usamos o adesivo 1DS, não pela marca,mas pela ideologia periferica.

Aqui, O.C.M.-1515-PODERPARALO
lembra de mim?
Satisfação total!

1515-PODERPARALELO disse...

Parabéns aí, a todos que batalharam por mais esta conquista pela 1.D.S. Tá certo! É isso memo!A revolução tem que se expandir, do Capão até Jundiaí!Usamos o logo não pela marca, mas pelo que ela representa!
Satisfação total!
Aqui, O.C.M.- 1515-PODERPARALELO
lembra de mim?