Blog do escritor Ferréz

Palestra de Ferréz na Curitiba Literária



Literatura Marginal, Hip-Hop, Talentos da Periferia, ideologia, e muito mais sobre a revolução que o gueto está preparando, tudo isso será dito na Primeira Bienal de Cultura de Curitiba.
Dia 9/11/2007 Palestra e leitura do livro "Ninguém é inocente em São Paulo".
quem quiser colar é só chegar, pois ninguém pode ser maior do que a verdade.
Ferréz

3 comentários:

Adnelson Araújo disse...

Caro amigo!
Hoje realizei umas atividades com um grupo de professores que trabalham em unidades de internação para menores infratores. Uma delas foi um juri simulado sobre o caso do roubo do rolex do Luciano Huck. Procurei mostrar a diferença no tratamento que os meios de comunicação em massa dá a esses acontecimentos. De um lado, um grupo com o texto do apresentador, e do outro lado, seu texto "pensamentos de um 'correria'". Foi unânime a condenação do indivíduo e impressionante a dificuldade que os professores tiveram em argumentar em defesa do infrator. No entanto, foi importante justamente para comentarmos sobre a ideologia que domina a sociedade a respeito dos marginais. Portanto, agradeço a você por nos mostrar o lado oculto, propositalmente, dos fatos. Pois, com isso, temos argumentos para uma contra cultura, para um novo modo de internalização.
Ferréz, estamos construindo um novo plano educacional dentro das unidades da Fundação da criança e do adolescente do Pará - FUNCAP, e gostaria muito de contar com sua ajuda ainda mais. Acredito que você, mais do que todos os pedagogos, tem a maior contribuição a nos dar. Queremos mudar!!!E conto com você!

Adnelson

Adnelson Araújo disse...

djfj

cafecomdudu disse...

Então Ferrez rodei os sites do todos os veículos de comunicacao de Curitiba, esta imprensa é uma vergonha e ainda nojenta. Nao noticio este fato de uma Bienal dentro da cidade. Ferrez a cultura Hip Hop de Curitiba convida você para conferir no TEATRO BRAZILIO ITIBERE fica na R. Vicente Machado no Centro da Cidade é só perguntar pra qualquer Taxista que eles conhecem. Esperamos você na o evento Até lá