Blog do escritor Ferréz

Oficina na Bahia e o nosso premiado.

Salve
Finalmente vou voltar a Bahia, e dessa vez não é para fazer a gigantesca turnê para ver todos meus parentes, e que tanto de, primo, tio, sobrinho.
Nessa empreitada vou fazer alguns eventos na Segunda Jornada literária pelo Sesc Bahia, no total são três atividades: Palestra, Mini-curso Literatura Marginal, Bate Papo com o escritor.
estarei viajando dia 26 e as atividades serão no dia 27 e 28, portanto quem estiver na sintonia no estado em que Gil e Caetano não cantam todas as verdades, é só colar que é tudo nosso.
Também aproveito para requisitar os fanzineiros de plantão, pois o inicio da oficina vai se tratar dos fanáticos por magazines.
Infelizmente como alguns notaram, o evento no Maranhão foi cancelado, por motivo de um contra tempo na passagem, então vamos esperar um novo momento para que possamos nos encontrar, enquanto isso mando um salve para todos os parceiros de lá, do Q.U. até o Clãnordestino e todos militantes e ativistas politicos que fazem o Maranhão ser hoje uma potência ideológica.
Jã de volta a Sampa não podia de deixar o salve para o Mano Buzo que levou o prêmio no Rio de Janeiro, Ciência e Conhecimento de 2007.
Parabéns rapaz, o corre na loka é foda, quem tá na pista sabe.
Ferréz

Um comentário:

mercuryo disse...

salve revolucioliterario.nossa cultura vale muito mais do que a eltite cria.mas cada oficina traz a esperança de mudança.por sermos mais reais somos mais presentes e cada:artista-guerreiro daqui move a alma a revidar a cada batalha.por isso que sempre estamos um passo adiantado de quem nunca acreditou nos verdadeiros e humildes sonhadores.

um abraço.