Salve lokos literários de plantão, que não aguentam mais ver nem de relance novela tentando mostrar a diferença entre a empregada fofoqueira e a patroa chique cheia de razão. Como se a vida fosse assim.
Enquanto tiver ar nos pumões somos pela arte, e ela é pela gente.
então o Buzo ficou batendo na porta da minha mente, e ele junto com os manos da periférico produções vão fazer aqui no Capão a 2.a exibição do Cine Favela.
vai rolar na biblioteca Êxodus, na Rua Godoi, continuação da avenida Sabim. Claro que nem preciso dizer que esse informe é pra rapa aqui de perto, pois infelizmente o espaço lá é pequeno (por enquanto).
então o filme que a Periférico vai trazer é Uma onda no ar.
O filme traz a história do surgimento da rádio favela de Belo Horizonte.
vai ser no dia 22 de julho as 17:00 hrs.
entrada e pipoca Grátis.
Realização: Periférico produções.
Apoio: 1dasul e Negredo.
ah! só pra finalizar...que vergonha heim sub-prefeitura? onde chegamos? agente constrói o prédio, faz as oficinas e os mano vem lá da leste fazer mais pela quebrada passando o filme que vocês. (o poder oficial tá foda mesmo).
viva nóis, os loko que tá pela arte.
viva nóis, os loko que tá pela arte.
Artista ou autista tamu na fita.
Ferréz
Um comentário:
Salve Ferrez!
Me chamo Aline, sou da ZL - Guaianazes, estudante de Letras na USP e admiradora do trampo que meus irmãos de origem vêm fazendo artisticamente em literatura.
Gostaria de, na humildade, te dar um toque de um filme loko: Chico Rei de Walter Lima Jr, se pá ce já assistiu, se não, assista, é um documento histórico e viceral sobre a escravidão.
Um grande abraço.
Postar um comentário