Blog do escritor Ferréz

Aniversário da 1DASUL em Setembro.



Salve Lokos, já tá marcada a data do Aniversário da 1DASUL, vou dar um toque agora para vocês irem se agendando para a maior festa que a Zona Sul já viu, vai começar no dia 7 que será especial para crianças, com eventos para os futuros guerreiros e guerreiras e dia 8 acontece os shows.

Estamos fechando as atrações, mas já posso adiantar que como sempre vamos inovar e trazer uma diversidade bem grande pra nossa quebrada. o Lugar é a Rua Godoi, no alto da avenida Sabim, onde mantemos o projeto Periferia Ativa em conjunto com o Negredo.

A grife e o movimento 1DASUL que nasceu em 1/4/99 comemora 8 anos de muita ideologia e de muita evolução também, afinal passamos de comentários como. - quem vai usar uma marca com o nome Capão? para outros como.- Dá orgulho vestir algo feito no bairro. A única coisa chata é que não estarei no dia, pois tenho compromisso nas feira literária de Berlim, então os manos vão ter que trampar e se divertir pelo parceiro aqui, mas tá valendo..sei que a quebrada vai curtir muito a festa. quando fechar os grupos eu dou um toque.

Salve.

Ferréz

Um comentário:

Doney disse...

Deixaste de escrever para a Caros Amigos, novamente???

Pô, quando paraste de escrever eu mandei um correio pra lá, dizendo que só reassinaria a revista se retornasses. Pois bem, quando o senhor voltou, fiquei imensamente satisfeito, assinei por três anos...
Agora, não vem o seu texto... que empulhação!!!