Salve,
O meu primeiro livro de contos, Ninguém é inocente em São Paulo, que lancei em 31 de agosto de 2006 foi indicado para o prêmio Jabuti.
é a segunda vez que um trabalho meu é indicado, fico contente de ver o Ninguém (que terá sua segunda edição lançada no segundo semestre desse ano) respirando e acontecendo, esse é o lado bom da literatura, ela é infinita, quando tudo parece rotineiro e parado, coisas novas surgens.
é isso ai, parabéns a todos os indicados comigo na categoria, melhor livro de contos, e boa sorte a todos.
Ferréz
4 comentários:
Hola Ferréz, no publiques esto, solo te quiero contar que comenté tu novela Manual... para el periódico La Tercera, de Santiago de Chile: www.latercera.cl.
Está en el suplemento de Cultura, tienes que llegar casi hasta abajo de la página y cliquear en la portada del suplemento, a tu mano izquierda.
Muchos saludos,
Carolina
Parabéns pela indicação!
Vou correr pra ler seu livro - pra ler logo de 1º edição! rsrs
Até.
oi, ferréz! acabei de postar um texto no meu blog sobre a palestra que você deu no sesc carmo, há alguns dias. a coincidência é que no texto menciono o "ninguém é inocente em sp" e acabei de ver que você está falando sobre o livro aqui. se tiver um tempo, passe lá: http://nadaprofissional.blogspot.com/2007/04/sistema-deixa-que-eu-fao-o-meu.html
e parabéns pela indicação. teu livro é mesmo muito bom!
Salve Salve Mano Ferréz, terminei de ler o seu livro ontem. De fato, muito bom. Mergulhei atentamente em cada história e o ônibus branco me faz chorar, pelos meus amigos que também já se foram. Ainda não é a hora de quem escreve. Vida longa aos teus textos
beijão
Postar um comentário