Blog do escritor Ferréz

Só a Família



Quente, hoje a loja recebeu a visita do nosso parceiro, Robson Canto, que vira e mexe cola na grade na zona sul, é isso mesmo muleke da hora, adquiriu a coletânia que também traz seu nome lá.
E por falar em coletânia, fizemos uma reunião hoje na biblioteca, e o Brown disse que tá ouvindo a coletânia da 1dasul, disse que tá ouvindo com mó atenção, e destacou a faixa do Realidade Cruel, bom é ver o trampo sendo compensado, na galeira tá mó corre-corre, tá virando bem e é um sintoma que dá pra observar desde o dvd.
ou seja tudo que agente faz com o coração e bem feito vira.
Também está ai a foto do Davi, que embarcou comigo nesse sonho 7 anos atrás, muleke firmeza que já passou várias dificuldade comigo, até espulso de lugares nós ja fomos juntos.
mas um dia a bonansa chega.
o corre na loka é foda, sem neurosa vamos em frente que o vento é forte e o calor intenso.
Quem pensa que acabou, vacilou, porque agente tá começando agora.
dia 24 inaugura nosso sonho, a biblioteca êxodos, o espaço pra música e todo o projeto Periferia Ativa.
quem viver verá, a revolução chegar, sem câmeras e com muita sinceridade.
nossa voz está no ar.
firmão e fortão.
Ferréz.

4 comentários:

r.c. disse...

salve ferréz,
parabéns pelas conquistas. força na luta.

Aimée disse...

oi, ferrez, tudo bem? tenho tentado falar com você há um tempo por meio do fábio, da 1 da sul. deixei alguns recados com ele, que, inclusive, tem meu telefone. entre em contato comigo, por favor: carol.lementy@gmail.com. é sobre uma entrevista. muito obrigada e um abraço!

Marise disse...

E aí, gente boa....pergunto:
1)Meus livros estão acomodados em um sítio. Ficaram lá guardados enquanto eu trabalhei em Tocantins ( são MUITOS E BONS......)Gostaria de doá-los e ficar perto deles participando do projeto cultural do Capão.
2)Vou atrás de um carreto e trago as caixas antes da inauguração ( acreditem em mim... tem coisa boa prá caramba ) ou fica prá depois?

Abraço amigo
Marise

Unknown disse...

Salve!
Sumiu héin?