Blog do escritor Ferréz

Procura-se terroristas literários


Procura-se
Terroristas Literários
Um já foi condenado por criar uma algazarra chamada Cooperifa, e outro ainda está em julgamento por ser um Marginal literário, se você conhece esses 2 individuos, por favor denuncie para a Agência Controladora de inteligência Popular.
Motivo?
Investigações comprovam que em 2007 eles estarão Realizando um Terrorismo Literário em alta escala.

4 comentários:

Roberto Martins disse...

Olá Ferréz,

Estamos organizando, através Casa da Cultura de Irará, a segunda edição do Colóquio de Literatura Popular. O evento visa dá incentivo ao exercicio da leitura.

Tem recital de poesia, leituras de cordeis na feira-livre da cidade, palestras, oficinas e apresentações de grupos folclóricos e musicais.

Teremos uma discussão sobre a importancia da leitura na sociedade atual (neste contexto de globalização, revolução digital, etc, etc).

Como o que estamos chamando de literatura popular não se resume ao cordel, nem só a contos de estorias e fabulas nordestinas, mas abrange também a literatura marginal, desejamos também discutir este tipo de litetatura no nosso evento.

Para tal, já que não temos condições de trazer condiva-lo a vir, gostariamos que vc indicasse alguem aqui da Bahia para poder falar sobre o assunto ou contar alguma experiencia.

Quem sabe com eventos como este, não estaremos incentivando a formação de novos "terroristas literarios".

No aguardo de respostas.

Roberto Martins

Irará - Ba
robertoirara@yahoo.com.br

Anderson Fernandes disse...

Salve Ferrez

Aê, tive a oportunidade de assistir neste final de semana a peça no teatro Fábrica, Lisístrata: Sexo, Drogas e Greve apaptada por ti e sinceramente gostei muito, só estou enviando esta mensagem para lhe dar os parabéns, é isso aê, firme e forte na luta.

Falow, té mais

Will Wroblewski disse...

Se precisar de homem bomba é só ligar nóis Tio.

Aproveito pra mandar um pouco da minha munição:

Miséria
Corente da contra-mão

WilCdeI - Vila Joaniza

Roberto Martins disse...

Equivoco na informação.

Grande Ferréz.

Valeu pela atenção, mas teve uma falha minha. Eu não informei a data do evento. Ele acontece nos dia 24,25,26 de novembro de 2006. Como vc disse q o Gato Preto "está nesse momento em Sampa" , será que ele não estará de volta a Bahia na época do evento? Em caso de resposta afirmativa, me envie os contatos dele para que possamos ver a possibilidade da presença do Gato Preto no Colóquio.


Abraço !

Roberto.