Blog do escritor Ferréz

Pra Constar sempre.
















Nesses momentos em que o Rap está meio parado, tirando os corre que agente sempre faz.
me pergunto o que Sabotage,Ghóez, Daniel do Rap, Preto Jota, Gilmar estariam fazendo hoje.
talvez mais uma festa, como a que colei no lançamento do Jota, talvez uma plenária como algumas que o Ghóez fez, talvez um lance aqui na zona show como o Sabota fez, sei lá.
parados não estariam, isso é uma certeza.
deve tá uma bagunça lá em cima.
só pra constar sempre, que tudo eles podem furar e destruir, mas talento ninguém mata assim.
Ferréz

Um comentário:

Cristiano disse...

Sou leitor de CAROS AMIGOS desde a número 1, revista que aliás eu coleciono, e desde a sua entrada na revista venho acompanhando com admiração suas palavras.

Percebo que vc tem uma experiência boa sobre as questões do negro, da favela, da disputa de poder, da polícia, etc, ou seja, tudo aquilo que afringe ainda o povo negro.

Por esta razão estou aqui para lhe fazer um convite, creio que não vai tomar muito seu tempo porque é virtual, mas de qualquer forma gostaria muito que aceitasse pois estará contribuindo para que alguns negros deixem o sonambulismo que lhes tocam para buscar uma solução ou tomar uma atitude para tentar, ao menos, mudar o estado de coisas que prejudica o negro na sociedade.

O convite é para vc participar da comunidade no orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13337319

e postar as suas idéias, nos ajudar com a sua experiência e conhecimento e nos mostrar como podemos fazer para ajudar o nosso povo.

A comunidade é formada por negros universitários (sei que não quer dizer nada, mas só para vc saber) que estão a fim de fazer algo concreto já para o ano de 2007.

Conto com sua presença irmão, axé.