Blog do escritor Ferréz

Lançamentos


Lançamentos e mais lançamentos, a favela descambou de vez pra cultura.
tá vendo? quem mandou miguelar, agora os caras tão dominando tudo.
e no Estadão de domingo saiu um cara dizendo que os autores sem editoras grandes ficam chorando, ficam criticando, nêgo o que estou vendo é os caras realizando, o que vejo é batalha, suor, é o esforço junto com o talento.
bom, dia 21 tem lançamento na gibiteca Henfil, do meu trabalho com o Alexandre de Mayo, "Os inimigos não mandam Flores"
vai ser as 19:00 hs, Centro Cultura São Paulo.
Rua Vergueiro 1.000 Paraíso, o fone é 3383-3400
desculpe não mandar o convite, mas a editora não fez.
Tem também o lançamento do livro do Ridson, seu primeiro livro, que tá muito bom "Notícias Jugulares" vamo ativar no dia 26 de setembro, noite de terça-feira, na Ação Educativa- Rua General Jardim, 660- V.Buarque. E na quarta-feira 27 no Cooperifa.(quem tá envolvido sabe onde é).
e pra finalizar, tem o 10. favela toma conta.
confere ai as ótimas atrações, que o Buzo tá levando ao Itain, mais detalhes, no blog www.suburbanoconvicto.blogger.com.br caramba, festa na sul é nóis, na leste Buzo, o Sarau da Cooperifa no Parque, o Allan nos novos lançamentos, o rap tá na hora de se agitar mais, que os escritores tão trabalhando muito, e tem uma hora que agente vai ter que se recolher para escrever né.
Agora em janeiro será lançada a 1dasul fonográfica, que já tá com uma coletânia pronta com vários nomes novos e alguns clássicos e o melhor todos com letras inéditas, é o corre na loka é foda.
abraços
Ferréz

Um comentário:

daniela bertocchi disse...

Adorei o teu blog. Parabéns. :)Queria ler o seu livro, mas moro atualmente do outro lado do Atlântico, então ficou difícil... Abraços e força por aí.