Blog do escritor Ferréz

Colei e Xapei

Salve,
ontem foi dia de colar na reunião do Fórun de Cultura do Campo Limpo, cara passei 40 minutos do bagulho e dois caras só tinham falado, desse jeito quando ouvirem o nome CULTURA os moleque sai correndo.
fora que não tinha ninguém que representasse agente na mesa.
Só formados no sei o que lá, bachareis em lá sei o que, até um cara do PNUD tava lá.
e agente na platéia, eu o Marcão da banda Tecóra, o Negredo, e até o Binho, foi ai que veio a fita, vamos fazer nosso fórum e fomos direto para o Sarau do Binho, passamos uma noite tranquila, ouvindo poesia da melhor qualidade.
indico a todos, o caldo de feijão e também os poetas.
sabe aonde?
Rua Dr. Avelino Lemos Jr. n, 60 Rua da Uniban
prox Habib's'
é toda segunda, a partir das 21:00 hs, é só colar e ver o percussor dos Postesias animando a noite.
Firme e forte.
Ferréz

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o que você comentou no uol é forte, e se têm verdade nisso tudo, precisa ir mais longe, chamar o Mp, chamar o presidente lula minúsculo, chamar todo mundo, pois todo mundo é culpado, até quem vota.
Mas não esquecer também que bandido tem que ser preso, sem regalias, sem visitas, sem direito a sexo, celular, nada. Porque que direito um bandido deu a um inocente quando ele cometeu os seus crimes, porque a gente tem de partir do seguinte ptressuposto: bandido é tudo burro, a nossa sociedade é equivocada nos seus princípios, enaltecendo um marcola da vida, como "cérebro" "gênio do crime", uma pessoa com um pingo de dec~encia, moral e caráter, jamais vai cometer um crime, roubar ou matar, nada justifica isso, lembrando ainda que o caráter tem dois fatores preponderantes, o genético e o sócio-econõmico, o mais forte sobrepuja o outro.
logo, não vamos ficar aqui tegiversando sobre banalidades, precisamos cobrar das autoridades competentes, que bandidos tem que ficar na cadeia, mas o que está acontecendo é o inverso, a cadeia são as nossas casas, para bandidos ficarem livres para pilhar e roubar, para depois ter a os grupos de direitos humanos a favor de bandidos, garanto que não existe ninguém que faça parte desses grupos, que tenham tido algum familiar seu ou conhecido, nas mão de bandidos, deveria-se criar entidades que realemente quiseseem resolver os problemas dos encarcerados, começando com voluntários para fazer as necessidades fisiológias/sexuais dos presos, porque assim, o stree deles diminuiriam, mas não, é fácil tirar amendoim do fogo com a mão dos outros.
Não apareceu ninguém para culpar o marcola por seus crimes, a sociedade
acha bonito esse tipo de atitude, tem bandido bonzinho, legal, gente fina, tem gente que até acha que traficante não é bandido, legal né?
Quando é que vamos realmente ver o que é certo e errado?
Quando vamos ser imparciais?
Quem chora pelos policiais mortos?
E os seus familiares?
Vocês sabiam que policial hoje, não fala nem pro vizinho a sua profissão?
Ele sai á paisana e volta à paisana pra casa.
E ai? Existe clima pra se trabalhar
como policial?
Alguém discute isso?
Existem bandidos tiras? Muitos, demais.
Mas isso precisa ser mudado, e o único jeito de mudar isso é com tolerãncia zero.
Rudolph Juliani transformou um beco de new York, de um dos pontos mais desvalorizados do mundo, ao posto de ums dos melhores lugares para se investir em imóveis. Como?
Com tolerãncia zero, e não com plebiscito de desarmamento, ações que não levam a nada, devemos rever nossos valores, que não valem mais nada.
Visitem:
WWW.LULALA.COM.BR

Anônimo disse...

Quem tem o nome literário em homenagem a Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião (Ferre), e a Zumbi dos Palmares (Z), dois rebeldes e assassinos...poder esperar o que??...vc também é uma vítima de falta de oportunidade.
Os excessos devem ser punidos...
as eleiçoes estão aí mas os eleitores(risos) 93,5 % são analfabetos, pois se têm ensino médio da rede pública são analfabetos...que querem cotas nas universidades...vão ter diplomas e serem analfabetos...esperar o que?????
Polícia de primeiro mundo só funciona no primeiro mundo...(sabe por que Dinamarca, Finlândia e outros países nórdicos não estão na mídia?...Por que são países evangêlicos...Jesus Cristo é o único Caminho para a paz!!!
Vai por mim.