Blog do escritor Ferréz

Vamos Orar

Amigos e Amigas, ou manos e minas.
venho por meio dessa humilde postagem, pedir que me ajudem em minhas orações.
Vocês devem estar acompanhando a situação dificil que o grande Ariel Sharon está passando.
Então, mesmo estando tão longe, pesso para que colaborem.
Sharon sempre foi um bom lider, defendeu sua bandeira, masmo tendo o sangue de tantas crianças palestinas nas mãos.
Limpou seus territórios, mesmo tendo tantas lágrimas das viúvas em seus pés.
Manteve e ampliou a soberania de Israel, mesmo danto tiros de fuzil contra as eficazes pedras palestinas.
por tudo isso, e por anos de aniquilação de um povo que na verdade é o dono de todo território que cada Israelense hoje mora e dorme tranquilo, pesso para que orem por ele, para que junto com minhas orações podemos fazer uma grande energia, e determinar de vez sua morte.
que vá finalmente desse planeta Ariel, e podemos dizer com certeza que não sentiremos saudades.
(só não sei se vai para o inferno, porque lá os corações de gelo geralmente não são aceitos)
Ferréz

5 comentários:

Cultive a dúvida disse...

Fala, Ferréz! Muita satisfação visitar teu blog...Bom, que Sharon pague pela tirania de um povo que não considera o diferente. Pior, o trata como inferior...Se Hittler os tratou como animais, estão comentendo o mesmo erro com os valentes palestinos. Só espero que Deus tenha piedade dele, porque eu não tenho... Abraços

Renata Ramos disse...

Maravilhoso seu texto, Ferrez, mais uma vez suas palavras materializam meus pensamentos. Fico enojada cada vez que vejo os "jornalistas" da "rede globo" comentarem o estado de saúde deste cão com semblantes tão preocupados e tristonhos. Por favor, só noticiem sua morte, é a notícia de que precisamos para começar este novo ano com um pouco mais de fé na humanidade. Hittler deve estar aguardando ansioso a chegada de seu discípulo... Feliz 2006 a você Ferrez!!!

Walber Browne disse...

caro Ferrez Sou de Colinas Maranhão ja mandei um monte de email pra vc mais vc até agora naum me respondeu, ate falei com o Alessandro Buzo pra mi conseguir seu fone mais ele disse que vc vive mudando o fone.
por favor responda essa parada ai por favor.
www.ideiaseatitude.weblogger.com.br

Leandro disse...

As salam ualaykon (Que a paz de Deus esteja convosco)
Salve Ferrez!!!!
Mais uma vez os seus textos são uma marretada na enorme ferida da ignorância que a mídia elitista impõe à população do mundo. Converti-me ao Islamismo há algum tempo e, bem antes de converter-me, chorava pelo sofrimento do povo palestino - anda choro, muito. Ferrez certamente ele irá a um lugar "reservado" somente para ele. Meus parabéns e até breve. Fique com Deus.

Anônimo disse...

Caro Ferrez, tudo bem?

Esse foi o único meio que consegui para me comunicar com você. Não nos conhecemos e nada mais natural do que me apresentar. Meu nome é Daniel Obeid, paulistano e roteirista de cinema, com dois roteiros de longa-metragem escritos. Meu roteiro atual tem personagens que moram na periferia paulsitana, porém não são desenhados com a esteriotipia que permeia grande parte dos filmes sobre essa temática.
Bem, Ferréz, não vou me estender mais pela falta de privacidade do blog, mas gostaria muito de conversar contigo, seja por emeio ou telefone, sobre esse projeto. Tenho certeza que suas impressões serão muito úteis para meu trabalho.
Se você quiser, me escreva no danielobeid@uol.com.br

Parabéns pelo teu trabalho...

Abraços e aguardo seu retorno,

Daniel Obeid
peroiftrabalho, s há algum tempo e