Blog do escritor Ferréz

LANÇAMENTO TOTAL

SEGURA, o meu primeiro livro infantil está nas livrarias, é o Amanhecer Esmeralda, que traz a história da pequena menina Manhã.
é um livro todo feito para o universo feminino, tem 48 páginas e é desenhado pelo Igor Machado, foi muito legal chegar a fazer o que sempre quis, escrever para criança.
no demais, as primeiras músicas que estou gravando agora com o produtor Dj Dri, e com participação do Maurício "Detentos do Rap" e Wilson, tó e Alê do Negredo, a fita vai que vai.
em breve novo disco na praça.
um grande abraço para todos, direto do campo afastado da cidade, é nóis.

2 comentários:

carlos henrique caetano disse...

bom ter estado aqui no seu blog, Ferréz. Sou fã do que 'cê escreve na Caros Amigos, li o Capão Pecado e me identifiquei. Sou da periferia, Região Campo Grande de Campinas. Agora eu sou seminarista da Igreja~Católica, envolvido diretamente com as CEBs e a Teologia da Libertação. Como tb gosto de crianças, não vejo a hora de ver esse novo trabalho seu! Abraço, meu irmão!

Daniel Chaves disse...

Aí Ferrez, aqui é um camarada de longe, do Rio. Tô pedindo a você e a todo mundo que tiver por aqui que dê uma olhada num blog/zine lá dum moleque (nós mesmo) da UFRJ, do curso de História, tem um que é da Favela mesmo, otros tudo trabalhador. É sobre Racismo. www.valeuzumbi.blogspot.com ... dá uma comparecida véio. Firmezão !