é isso ai rapa...o Estação Hip-HOp sai com tudo na matéria especial sobre o Ghóez, o preto mais politizado que o Hip-HOp teve a honra de conhecer.
o Adunias tá de parabéns e dá para ver o carinho em todos as páginas do jornal, quem conviveu com o maluco sabe do que estou falando, era mil volts.
a lembrança e os momentos bons ninguém apaga tio.
vixe tá chuvendo prá carai aqui, o bairro tá só lama, mas vai indo né.
as novidade fica por conta da tradução de Manual Prático do ódio para França, Espanha e Portugal, e em 2005 o bixo pega, Capão Pecado pela Objetiva, nova capa e tudo mais que tem direito é só acompanhar.
vixe projeto é o que não falta, Literatura Marginal - O Livro. sai agora em Abril se tudo der certo.
só os fortes na fita, Adunias, Buzo, Mandrake, Facção e muita fé no futuro.
2 comentários:
Oi td Bem?.....curti mto seu site e gostei principalmente do q vc disse sobre o hip hop la na pagina da 1 da sul.....
frmz total e logo mais vo ta aki denovo comentando....fica com Deus e da uma passada no meu flog...www.knabismarley.flogbrasil.terra.com.br
valeu
sabrina......
Viva o Ghoez, e ele tá vivo no meio de nóis!
Salve o Clã Nordestino também.
Palena
Postar um comentário