Blog do escritor Ferréz

é muito triste mesmo

bom, pesso desculpas pelo desaparecimento de notícias dos ultimos dias, mas realmente aconteceu uma coisa muito chata.
aqui na favela, tem um rapaz que fez uma casa muito caprichada, ele acordava todos os dias as cinco da manhã e só chegava de noite do trampo, trabalhava num restaurante de um famoso hotel.
esse rapaz se chama Sebastião, e ele sempre gostou de tudo de melhor, como disse sua casa era a mais bonita da favela, todo final de semana ele colava no bar, tomava uma vodka e depois ia cuidar de casa, ele foi o primeiro cara gay que a favela realmente aceitou.
sabe quando todo mundo gosta do cara, poisé esse era o Sebastião, nem sua opção sexual interferia nisso, apesar do povo ser muito preconceituoso.
bom, esses dias cheguei pra ir para a laje do Cacá e estava cheio de policia civil na porta da viela, como tenho nojo dessa raça, dei a volta e entrei pelo fundo da favela, porra cara cê num imagina a notícia, mataram ele, mataram o Sebastião.
algum nóia covarde, enforcou ele e roubou os baratos da casa dele, um dvd e uma porra de telefone.
o fato me zuou a mente, e esses dias eu fiquei meio amuado, assim como a favela que está de luto, todo mundo revoltado com a covardia sem tamanho.
bom quero deixar aqui registrado a admiração que todos tinham pelo Sebastião, e dizer que o maluco que fez isso, um dia paga, pela lei do mundão ou pela lei lá de cima.
um salve.
Ferréz

Nenhum comentário: