Blog do escritor Ferréz

Charles Bukowski, A Lenda.



Salve Rapa, esse ai do lado é um texto original do nosso inesquecível Bukowski, além de fazer suas famosas crônicas, e poesias, ele também desenhava, em breve publico desenhos dele, embora o Angêli me falou assim que mandei alguns desenhos para ele, que o nosso Buk era melhor escritor...há.
aqui está uma cena do filme Bar Fly, baseado na obra do Buk, ele também faz uma ponta no filme, vale a pena correr atráz de alguma VHS perdida em algum Sebo, o Charles Bukowski também tem uma biografia bem interessante que saiu pela editora Conrad, chama-se vida e loucura de um velho safado.
quanto aos livros, recomendo: Mulheres, Cartas na rua. mas na real todos são fodas demais.
foi Buk que descobri John Fante, de quem ele era fã, e é um autor muito bom, entre seus livros estão Pergunte ao pó e espere a primavera Bandini.
no mais, tenho que ir dormir, que minha esposa me disse esses dias que pra saber da minha vida ela também vai ter que entrar no blogl...já pensou? também quando num fico lendo, fico aqui...até.
Ferréz

2 comentários:

Anônimo disse...

Bukowski, sem comentários...o cara era phoda!!! Dos livros que vc citou do John Fante, (Ref. a "Saga" do Arturo Bandini) meu preferido foi o Sonhos de Bunker Hill (Phodaço)

Qual mais de Gênero Beat que vc curte? Espero que curta o "Mestre" Jack Kerouac (On The Road é...Obrigatório...rs)

Falow Ferréz, té mais

PS: Consegui o Manual Prático emprestado, mas ta osso pra conseguir ler (por falta de tempo...P.Q.P. to puto pois não to conseguindo ler nada que realmente quero ultimamente...rs)

Mas a vida é assim

Anônimo disse...

fante kerouak.... obrigacao ...licao de casa...