Blog do escritor Ferréz

Finalmente notícias boas.

é rapa, a terceira comemoração da Páscoa 1dasul vai acontecer dia 27 agora, a partir das 2 da tarde na Favela Santiago, eu estava meio desanimado de fazer, pelo que aconteceu com o Alex, mas ele com certeza vai estar junto com agente nessa festa.
ver as crianças sorrir vicia, num dá pra evitar, vamo que vamo.
a ajuda desse ano vem da Paloma e Thiago que mexem com teatro e vão estar lá pintando as crianças, o som é do Maurício MC e o transporte ficou a cargo do Negredo, é as pessoas se unindo para ver os sorrisos, também agradeço ao Zé Américo e todo pessoal que trabalha com ele e ao Vicente Cândido que sempre somou nas festas.
outra novidade é que a firma ganhou mais um membro, é o Marrom (que está no livro Capão Pecado) ele entrou de vez para o 1dasul e agora vem somar com agente.
a esperança está fluindo, isso é bom.
quanto a mim, vou lança no dia 22 de maio meu primeiro livro infantil, ele se chama Amanhecer Esmeralda, sairá pela Bienal lá no Rio, e depois agente prepara algo para Sampa.
firmeza Total, mais novidades no 1dasul.blogspot.com e até mais.
muito axé.

2 comentários:

Bruno Lemes disse...

Amanhã eu assistirei à palestra sua e do Arbex Junior lá no SESC Pinheiros. Tô muito ansioso, será sem dúvida a melhor das 3. Ao lado do Arbex e da Marilene Felinto, você é um dos meus colunistas favorito na Caros Amigos

Abraços,
Lemes

Bruno Lemes disse...

Pois é, assisti ontem dia 7 a palestra sua e do Arbex, e como eu esperava, foi muito foda. O outro cara também era muito esperto e tinha umas idéias boas, mas você e Arbex dominaram. Não sei se vai lembrar de mim, tiramos uma foto juntos, era um branquelo com rabo de cavalo loiro, de camiseta e boné pretos

Espero sua visita no meu recém-lançado blog

Abraços, Lemes: http://www.jornalemes.blogspot.com