Blog do escritor Ferréz

Lançamento com muito calor



É isso mesmo! enquanto o frio aprisionava, e fazia os televisores erradirem mais ignorancia, o sarau da Cooperifa, comandado por Sérgio Vaz irradiava calor, muito calor humano.
numa noite turva, o bar do Zé Batidão estava lotado, cheio de gente interessante e muito interessada também.
poesia, arte, prosa, crônica, rap, olhares fraternos, carne de jabá.
uma mistura muito boa, pelo menos para mim.
O Negredo, a Sophia, a Maureen e eu pudemos falar do trampo que deu o DVD 100% favela, também podemos lançar o dvd que foi todo produzido aqui, então a cara era lançar no sarau, que é a cara da sul.
sempre bom, depois de comer uma carne de sol, e tomar um refrigerante (pena que não tinha um caldo de mocotó) ficamos traficando informação, trocando originais com o Ridson e com o Allan.
o Robson tava lá também e sua parceira, Cacá, Lobão, Davi, e muitos rostos que deixavam a noite muito quente.
Valeu Sérgio e toda Cooperifa, por nos dar esse momento que é a única coisa que vale a pena num trabalho, quando ele encontra o público.
e só pra citar, o Sérgio falou do blog que gostava do filme Conta Comigo, sabe de quem é a história? Stephen King, e o texto original pode ser encontrado no livro 4 Estações, que ainda traz: O iluminado e um sonho de liberdade, textos que também viraram uns puta filme, recomendo a todos, ali o Stephen ainda não era uma máquina de ganhar dinheiro, era como um escritor, na concepção verdadeira da palavra.
abraço
Ferréz

3 comentários:

Rajan Alexxx disse...

Saco de Ossos e A Espera de Um Milagre são outros dois livros do S.K. que eu curto e sugiro.
Abraços

Gabriela Di Bella disse...

Caro Ferrez, sou jornalista de Porto Alegre. Quero fazer um entrevista, enfim falar um pouco contigo sobre a questão da segurança em São Paulo. O objetivo? Fazer uma matéria para um site espanhol de notícias com o qual colaboro. Tem algum email ou telefone que eu possa entrar em contato contigo?

Um abraço de quem curte o teu trabalho,
Gabriela
gdibella82@hotmail.com

Gabriela Di Bella disse...

Ferrez achoq cometi um ero ao colocar o meu email no cometnário anterior, então ai vai: gabidibella82@hotmail.com

Um abraço,
Gabriela