Blog do escritor Ferréz

indicações

Salve,
venho nessas, pois a muito que devo indicar os trampos de Ademir Assunção, que para os mais conhecidos é o Pinduca.
o cara manda bem pra caralho nas poesias, mas foi num romance que vi realmente seu talento, embora sempre foi comentado pelo nosso querido Preto Ghóez, eu tive que ler para crer, quem quiser saber mais do cara que também fez um cd du caralho pode procurar no blog zonabranca, que ele já faz uma cara, e foi o primeiro blog que entrei na vida.
também queria resaltar a ótima literatura de Marcelino Freire que demorou para dar o bum que merecia, agora ninguém tira o reinado meu parceiro.
a vida é assim, uma surpresa agradavel de vez em quando, eu e o Ghóez tentamos roubar um livro do Marcelino, o Angú de Sangue, uma vez, lá na livraria (num vou falar qual) numa hora que ninguém tava olhando, mas definitivamente não damos pra essa vida, compramos e pagamos, valeu cada tostão.
no momento estou relendo o Sociedade do Código de Barras, e Ghóez eu tenho saudade de você pra caralho, fico esperando vc ligar, depois desisto e me apego a um bom livro, cê é foda né, devia ter ficado mais um pouco.
mas segundo um amigo meu, tem uma vantagem, "ninguém vai poder mais te machucar".
Ferréz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oláaaaa Ferrez, 1º vou me apresentar: meu nome é Leo, tenho 19 anos, moro em Goiânia, sim Sr, a Famosa Terra dos Tomates, escrevo contos crônicas e poemas e trabalho com pinturas, graças a (Deus) estou esperando o vestibular de letras.
Simplesmente conheci teu nome no melhor programa do mundo Provocações (único que as vezes consigo assistir), gostaria que você fizesse uma visita ao meu blog, pois estamos na mesma linha de pensamento em relação ao melhor escritor do mundo (Bukowski!!!).
Por favor espero sua visita e algum comentário, estou tendo uma dificuldade em divulgar o blog

tenha um ótimo fim de semana
teu novo mano de Guerra!!