Blog do escritor Ferréz

Ferréz na Alemanha

Salve rapa, tem uma coisa muito chapada, a Revista Literatur que é publicada na Alemanha, na Afrika, asia e toda a europa no seu número 83 traz na capa o representante da escrita brasileira, e adivinha quem é...há, nóis mesmo, tem uma matéria falando de todos os meus livros, e do 1dasul, e ainda publicaram uma crônica que eu fiz para a Folha de S.P.
foi uma surpresa ver o tamanho do respeito que o meu trabalho tá conquistando lá fora, inclusive as traduções que estão sendo feitas dos livros.
bom. tudo faz parte da dedicação né... pra vocês no texto de hoje eu recomendo "O senhor das Moscas"de William golding, é um puta livro divertido de dois meninos que caem numa ilha deserta, vale a pena ler até pro seu filho se você quiser incita-lo no mundo das palavras.

bom por enquanto fica assim, um grande salve que hoje eu vou pro Museu da Imagem e do Som fazer uma palestra.

Salve.
quem quiser mais novidade tem o 1dasul.blogspot.com e o 1dasul.fotogold.com.br

Ferréz

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ferréz, nós o conhecemos a partir da leitura de um de seus textos, Biblioteca Êxodos, que por sinal é um bom relato com biblioteca. Gostamos da história, principalmente por apresentar linguagem coloquial em um relato, mas sem perder o sentido do texto
Ferréz, nesse poema ( Uma poesia nova ), achamos uma parte engraçada que disperta o bom humor, que dizia : " Os livros bem pensados são prostitutas bem pagas pela vaidade ". Também achamos partes importantes, como : " Quando lavo o rosto pela manhã é como se tivesse tirado os pesadelos da noite mal dormida " , porque você expressa uma opinião em que nós concordamos e achamos esse verso bem produzido.
Aqui nos despedimos, pois não houve tempo para escrever mais, pois escrevemos em grupos na sala de aula. Nós, grupo composto por : Guilherme, Vitória Tavares, Matheus e Caio, da escola pública E.E. " Abílio Alves Marques do 7° ano B ficamos por aqui, esperamos mais textos seus que possamos comentar.